CONHEÇA O SISTEMA

Caro Lojista,

Desenvolvemos o SISTEMA MONEYCAR WEB para atender as necessidades dos revendedores de automóveis, que simplifica e reduz o trabalho em administrar a loja, tanto na parte administrativa como nas vendas.

Veja como o sistema funciona:

- CONTROLE DE VEÍCULOS
São cadastradas todas as informações dos veículos, como: placa, descrição, ano/modelo, fabricante, cor, combustível, opcionais, nº chassis, nº motor, etc... Pode-se ainda, cadastrar os dados do atual proprietário do veículo, do representante legal e do comprador (dados dos envelopes).

Além das despesas e multas ocorridas com o veículo, pendências gerais, comissão de vendedores (valor fixo ou porcentagem), controle de retorno de financiamentos, e ainda a emissão de recibos de compra/venda, termo de garantia, contrato e distrato de consignação. O sistema pode corrigir diariamente o custo do veículo de acordo com o mercado. Pode-se ainda armazenar as fotos do veículo, que poderão também ser atualizadas no site da loja(serviço adicional).

- CADASTRO DE CLIENTES
Com os dados dos clientes já cadastrados no sistema (relacionados ou não aos veículos), pode-se emitir relatórios de histórico das negociações e etiquetas p/ MALA-DIRETA por mês de aniversário, município, sexo, etc...

- DESPESAS/RECEITAS DA LOJA
Muito útil para fazer um balanço das despesas/receitas gerais da loja. É um cadastro bem simplificado onde são lançados a data, histórico, valor, fornecedor e plano de contas. Seus relatórios podem ser analíticos, agrupados pelo plano de contas ou ainda um resumo anual, onde são mostrados os totais mês a mês (inclusive com gráficos).

- FUNCIONÁRIO, VALES E SALÁRIOS
Para as lojas onde os funcionários costumam retirar vales durante o mês, esta rotina torna-se muito útil para o controle do fechamento dos funcionários. São cadastrados os dados pessoais dos funcionários, bem como seus documentos, salário e comissões. Em seu relatório calcula-se o salário e as comissões de vendas e deduz-se o total de vales retirados no período. Desta forma evitam-se as agendas e cadernos, confusões e esquecimentos de anotações nas retiradas de vales e comissões.

- RECIBOS DE COMPRA E VENDA, TERMO DE GARANTIA E CONTRATO E DISTRATO DE CONSIGNAÇÃO
Com os dados previamente cadastrados (veículo, proprietário, representante legal, comprador e veículo na troca) podemos emitir os recibos de compra e venda do veículo sem ter que digitar todas as informações novamente. Opcionalmente pode-se imprimir termo de garantia, contrato e distrato de consignação para os veículos.

- CONTROLE DE DOCUMENTOS (DESPACHANTES)
Controla a parceria entre loja e despachante, onde ficam armazenados os dados de transferência, cliente, valores de taxas, mão-de-obra e o valor de venda dos documentos, bem como a relação de documentos e multas entregues ao despachante. Pode-se imprimir um protocolo de entrega de documentos ao despachante, visando maior controle das informações e ainda um relatório com todos os documentos pendentes. Conta também com um relatório de apuração de lucro com documentação.

- RETORNO DE FINANCEIRAS
Através do sistema, conseguimos apurar o lucro com o retorno dos financiamentos, inclusive calculando-se os descontos.O relatório pode ser filtrado por financeira e período.

- COMISSÃO DE VENDEDORES
O sistema controla o cálculo de comissões de veículos, seja ela uma porcentagem ou valor fixo, que pode ser aplicado sobre a venda, compra, financiamento ou despachante. Possui relatório analítico por vendedor e período, exibindo todos os veículos que geraram comissões. Pode-se imprimir também um relatório com todos os funcionários, salários fixos, comissões e vales (folha de pagamento).

- LISTAGEM DE ESTOQUE E TABELA DE PREÇOS
A listagem de estoque exibe todos os veículos em estoque (incluindo os consignados), com seus valores de compra, despesas e custo total, mostrando ainda o tempo (em dias) que o veículo está na loja. Já a tabela de preços, exibe os veículos em estoque, agrupados por fabricante. São exibidas as informações: veículo, ano/modelo, cor, combustível, km, opcionais, placa e valor sugestão de venda. Caso a loja possua filiais, também é exibida a informação de onde se localiza o veículo.

- RELATÓRIO DE FECHAMENTO (BALANÇO GERAL)
Exibe todos os veículos vendidos no período, bem como o lucro líquido individual de cada um, abatem-se as despesas da loja e salários dos funcionários, obtendo-se então o balanço da loja no período. Em outro relatório de fechamento, podemos acompanhar a evolução das vendas (e outros indicadores) mês a mês e um total geral. É possível ainda visualizar a quantidade de vendas por origem (anúncio na internet, feirão, passagem, cliente antigo, etc...)

Existem aproximadamente 40 relatórios no sistema e todos eles podem ser pré-visualizados na tela, poupando tempo e papel para consultas rápidas em forma de relatório. Pode-se também exportar os dados dos relatórios para Excel(XLS) e Acrobat Reader(PDF).

- ROTINAS DE SEGURANÇA
O sistema possui senhas individuais e controle de acesso personalizado para os usuários, inclusive com limitação de horário. Assim, nenhuma pessoa não autorizada terá acesso ao sistema. As informações são ainda protegidas por rígidas rotinas de segurança, e a manutenção do sistema e cópias de segurança dos arquivos são feitas diariamente e de forma automática pelo sistema.

- VANTAGENS E BENEFÍCIOS
-Acesso a distância, de qualquer computador e em qualquer lugar do mundo
-Controle também suas filiais
-Senha de segurança com nível de acesso para os funcionários, inclusive por horário
-Sistema de busca de veículos on-line (como o Correio de Veículos, Trelin, Netcar)
-Atualização periódica, gratuita e automática do sistema
-Serviço de suporte por telefone, Nextel e por e-mail gratuito
-Podemos interligar o site da loja com o sistema (serviço adicional)
-Se você possui versões anteriores (em DOS) não precisa se preocupar, pois todos os dados serão transferidos para o novo sistema
-Como o sistema não ficará mais na loja, se você precisar substituir ou consertar algum computador, você poderá acessá-lo de qualquer outro equipamento sem se preocupar com backups e reinstalação do sistema

Para maiores informações, clique aqui ou ligue para (11)3042-3040 ou WhatsApp (11)96862-0102,  no horário comercial e fale com o VANER.

Informatizando sua loja você irá reduzir seu trabalho, otimizar seu tempo e facilitar a consulta das informações, além de sobrar mais tempo para fazer o que é mais importante, negociar a compra e venda de veículos.

Obs: Para acessar o sistema é recomendável possuir conexão com a internet através de banda larga.

Atenciosamente,

Vaner Bertoluzzi
Diretor Executivo